Siga-nos no Twitter

Gostou do Nosso Blog? Então Siga nosso Blog no Twitter:

Revista: Pacote de Cursos de Inglês
Editora: Várias
Lançamento: 2010
Páginas: Várias
Formato: ISO
Tamanho: 2 Gb
 
Megaupload  Parte 1  Parte 2  Parte 3

HotFile  Parte 1  Parte 2  Parte 3

Descrição
: Curso de Línguas – Inglês – EuroTalk
Compatível com Windows e Mac.
01 – TALK NOW – Principiantes
Talk Now! O método de aprendizagem em CD-ROM mais vendido no mundo. Os seus resultados são rapidamente comprovados e é ideal para principiantes.
Utilizado por mais de dois milhões de pessoas em todo o Mundo, este curso interactivo, apresenta-se num formato prático e divertido. Permite identificar palavras-chave e memorizá-las, para mais facilmente as utilizar.
Ideal para quem gosta de viajar, para pessoas que se dediquem a negócios além fronteiras, estudantes e pode ser utilizado por toda a família.

02 – TALK THE TALK – Prática para Principiantes
Talk The Talk é um nível concebido especialmente para os jovens, adaptado à sua linguagem e idade.
03 – TALK MORE – Principiantes Avançados
Talk More! É uma série mais avançada dentro da gama Eurotalk para principiantes. Aprenda um novo idioma com o método Eurotalk utilizando o programa de vídeo e as últimas técnicas interativas.
04 – WORD TALK – Intermédio
O World Talk é um nível intermédio, ideal para todas as idades.
Este nível pretende garantir-lhe uma melhoria significativa na arte de comunicar. O World Talk é uma estapa mais específica e este CD-ROM ajudá-lo-á a aprender e praticar o nível atingido.
05 – Vocabulaire BUILDER – Para todas as idades
Aprender palavras novas é realmente fácil com este cd-rom, ideal para todas as idades.
06 – Talk BUSINESS – Negócios
O Nível Talk Business é memso para quem quer ser bem sucedido a nível proficional no estrangeiro. É um nível específico para quem já tem conhecimentos básicos, garantindo-lhe o Knowhow linguístico necessário para compreender e ser compreendido em qualquer idioma.
Curso Speak English – Start Learn
Curso de Inglês completo – Aprenda Inglês em 90 dias!
Com livro de exercícios e áudio completo.
Conteúdo: Livro completo com exercicios em Pdf e áudio em mp3.
Formato dos arquivos: PDF e MP3.
Número de Páginas: 132
Autor: Fábio Kataoka
Editora: Escala

PS: Usar o Nero ou o UltraISO ou o Daemon Tools ou qualquer outro leitor de Imagens para gravar.
Leia Mais...
Leia Mais...

Leia Mais...

Leia Mais...
Leia Mais...

image

Crie, edite, corte e recorte. Sinta a experiência de um engenheiro de som com um software simples e gratuito.

Edição de áudio não é tarefa fácil para qualquer um. Editores profissionais estudam anos até encontrarem seus métodos para que consigam obter bons resultados, isso sem falar nos equipamentos necessários, que envolvem desde mesas profissionais, até pedais de efeitos e sintetizadores supercomplexos com várias opções de digitalização.

Infelizmente não são todos que podem dispor de recursos financeiros para adquirir equipamentos profissionais ou fazer cursos na área. Essas pessoas precisam, literalmente, aprender na raça, mas são poucos os programas disponíveis na internet que realmente colaboram para a libertação dos “DJs” e “Mixers” que há em cada um.

Também há usuários que desejam aprender algumas técnicas básicas de edição de áudio apenas para conseguirem extrair (ripar) músicas daqueles velhos discos de vinil que estão jogados nos cantos das casas e não podem ser ouvidos por falta de equipamento.

Primeiros passos

Se você se encaixou nesses perfis, saiba que há algumas ferramentas bastante interessantes que podem colaborar bastante para a evolução técnica dos novos engenheiros de som que surgem a cada dia. Free Audio Editor é uma dessas opções, fornecendo uma série de recursos interessantes para os que o experimentarem.

Assim que o programa for inicializado, surgirão quatro opções: “New File” (Novo arquivo) permite a criação de um novo arquivo, a partir do zero. “New Recording” (Nova gravação) é a opção para quem deseja gravar o arquivo inicial por meio de microfones ou entradas auxiliares, “Load from CD” (Carregar do CD) busca informações de mídia em discos removíveis e “Text to speech” (Texto para ser falado) transforma textos digitados em voz.

Um bom modo de começar a entender o funcionamento dos softwares de edição de som é mixando alguma música já conhecida, assim fica fácil identificar as menores alterações ocorridas no áudio.

Espectrogramas detalhados

Para iniciar uma mixagem, é necessário escolher “New File” e em seguida carregar algum arquivo de áudio já existente no computador ou em algum disco conectado a ele. Então o espectrograma do arquivo é carregado na interface gráfica modular, permitindo que sejam selecionadas partes específicas das músicas para a adição de efeitos e edições diversas.

No quadro localizado à esquerda dos espectrogramas ficam todos os efeitos que podem ser adicionados às trilhas. Isso é muito fácil, mas antes de aprender a aplicá-los é importante saber o que fazem os principais deles.

Efeitos

EfeitosEfeitos de amplitude e compressão estão ligados aos limites das ondas sonoras, ou seja, são aqueles que permitem maior agressão ou mais suavidade sonora e também fades, tanto de entrada quanto de saída.

Delay e eco são efeitos bastante similares se o usuário pensar apenas no que fazem, pois ambos fazem repetições dos sons gerados. A diferença básica está na “umidade” dos sons, pois enquanto o delay apenas repete, o eco repete com adição de fade outs.

Filtros e equalizações geram uma série de possibilidades para os engenheiros de som. É por meio destas opções que se pode aumentar graves, ajustar agudos e médios, além de uma série de outras possibilidades que incluem a redução de ruídos.

Efeitos que mais intrigam e fascinam os usuários são os de modulação, como chorus e flanger. Ambos servem para tornar o áudio menos digital e torná-lo mais envolvente aos ouvintes, por isso não é raro ouvir pessoas ligadas à música dizendo que pedais moduladores são tão essenciais para qualquer banda.

Outros filtros sonoros que merecem uma explicação são os efeitos de phaser e reverb. Este pode ser considerado um “encorpador” de áudio, pois o deixa mais vivo e potente. Já o phaser é um pouco diferente, pois robotiza as faixas, dando uma metalização ao som.

Narrador de textos e redutores de ruídos

A opção “Text to Speech” permite que os usuários digitem textos, em inglês, para que o programa sintetize as palavras e crie uma narração. Um pouco mecânica, é verdade, mas se feita no idioma britânico, não há falhas significativas.

Outra opção importante do Free Audio Editor é a “Noise reduction” (Redução de ruídos), que pode ser muito útil quando o usuário for extrair algum áudio de discos de vinil ou fita cassete, possuindo até mesmo uma função para isso (“Cassette noise reduction”). Já “Voice Breath” (Respiração vocal) elimina ruídos de respiração.

Efeitos de redução de ruídos

Importação de vídeos

Caso a música que você deseja editar não esteja disponível em seu computador no formato de áudio, é possível extrair as faixas de alguns vídeos nos discos rígidos, ou até mesmo de vídeos do YouTube. Para isso basta escolher uma das opções de importação localizadas na interface inicial do software.

Tamanho: 23,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: FAE Distribution Inc.

30cskg5

Leia Mais...

image

Divirta-se brincando de mudar as vozes dos seus amigos ou use-o para gravar e editar áudio profissional !

Com EXPStudio Audio Editor Free você pode editar arquivos de áudio numa prática janela com a onda sonora e efeitos de zoom. Grave novos arquivos a partir de um microfone ou qualquer outro dispositivo de entrada para editá-lo visualmente com recursos de cortar, copiar, deletar silêncio, colar do arquivo e mixar.
Atualmente, o mercado de edição de áudio possui softwares de peso como o Adobe Audition ou Sony SoundForge, Pro Tools e CoolEdit, contudo todos são pagos (e bem pagos, por sinal). Os usuários domésticos não têm condições de comprá-los, pois tais softwares surgiram na época onde a gravação de áudio era exclusiva de gravadoras e grandes estúdios
Principais Recursos

Interface organizada e limpa para Gravação e Edição
A interface gráfica é bonita e bem ajeitada, dispondo de botões para edição rápida e aplicação de efeitos. Do lado direito, um painel com controle de ganho, volume, marcadores, duração, seleção e zoom propicia alterações rápidas e agiliza o processo de gravação e edição.
Para facilitar a edição e mixagem de áudio, EXpstudio trabalha com os canais separados na tela (direita ou esquerda), ou exibe-os simultaneamente. Além disso, há a tradicional visão do som em forma de onda e a visão espectral, esta última para ajustes de harmônicos, identificação de ruído e outros ajustes finos na áudio.

Edição de Som Simples ou Profissional
As opções normais, presentes em qualquer outro programa do gênero, como desfazer/refazer estão presentes, devidamente complementadas com informações sobre o arquivo (Media Info) e inserir silêncio. A opção de inserir silêncio é útil para evitar o ataque súbito no começo de músicas, para destacar pausas, para separar trechos ou onde sua imaginação achar que é necessário.

Poucos programas gratuitos têm tantos Efeitos
Poucos programas gratuitos possuem tanta variedade e qualidade nos efeitos de pós-processamento sonoro. As escolhas variam entre fade, delay, echo, flanger, chorus, phaser, reverberação (ambiente), redução de ruído, compressores, time stretch (para encurtar ou esticar a duração), mudanças de afinação, remoção de silêncio e outros.

Adicione efeitos de sua preferência.

Efeitos engraçados como engrossar ou afinar vozes
Mesmo quem não gosta ou entende de áudio profissional gosta de brincar com a sua voz ou de seus amigos de vez em quando. ExpStudio possui efeitos cômicos como afinar e engrossar a voz (respectivamente "Chipmunk" e "Zeus") e converter vozes masculinas/femininas. Já para os que procuram uma utilização um pouco mais séria, o software dispõe de redução de ruído em fitas cassete e amenização da respiração do cantor/locutor em gravações com voz.

Aplique filtros em suas músicas.

Filtros para polir seu som

Os tradicionais filtros de banda, passa-baixas (low pass) e passa-altas (high pass) ajudam a equilibrar qualquer som. O "Peak EQ" retira os "picos" ou glitches nos sons, evitando aquela sensação incômoda do áudio ultrapassando os limites dos alto-falantes.
Para os usuários mais avançados, há o FFT (Fast Fourrier Transform) e FIR (Finite Impulse Response), ambos filtros digitais baseados em fórmulas matemáticas para otimizar a onda sonora. Para filtrar freqüências com precisão, o programa conta com low e high shelf. Caso deseje aperfeiçoar e dar toques finais no áudio, "notch" pode ser uma boa pedida para consertas falhas, erros ou buracos nas ondas sonoras.

Qualidade de CD ou de Gravação de Estúdio:
A freqüência de amostragem abrange de 6 a 48 mil Hertz, sendo esta última a qualidade padrão para gravação em fitas DAT de estúdio. Para os mais leigos e para quem não entendeu, a qualidade de CD de áudio, por exemplo é de 44100 Hz em 16-bit (Stereo).

Formatos Suportados
Quando você vai salvar o áudio, se depara com uma infinidade de formatos. Infelizmente a impressão não passa de um ledo engano, pois o software não trabalha com áudio comprimido e suporta salvar em apenas duas extensões na versão gratuita: WAV (PCM) e MP2. A dica é usar um outro programa como o Wav to MP3 Encoder ou o River Past Wave para converter WAV para MP3. Se o formato desejado for outro, vale a pena dar uma olhada na nossa categoria de Editores de Áudio.

Tamanho: 5,73 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: ExpStudio.com

30cskg5

Leia Mais...

image

Pequeno programa para converter MP3 para WAV ou WAV para MP3 de forma rápida e fácil.

A complicação está cada vez mais longe da cabeça dos programadores e das mãos dos usuários. O River Past Wave@MP3 converte facilmente qualquer arquivo MP3 para WAV ou vice-versa. Isto pode ser particularmente útil se você precisar fazer certos tipos de edição no arquivo ou mesmo gravar um CD de áudio. Sua instalação é tão fácil quanto sua utilização. Execute o instalador e clique em “Next” sem medo, até que o programa seja instalado.

Conversão em poucos passos

Utilizar o River Past Wave@MP3 não poderia ser mais prático. Após instalá-lo e abri-lo, clique no botão “Browse...”, que fica na área “From (MP3 or WAV)”, para poder localizar a música que você deseja converter. Não se preocupe se você deve informar se o arquivo é MP3 ou WAV, pois o programa detectará automaticamente o formato. Após escolher o arquivo que você deseja converter, clique no segundo botão “Browse...” para informar ao River Past Wave@MP3 onde ele deve salvar a música depois de convertê-la.

Janela simples e prática.

O campo “If file exists” serve para que você decida o que o programa deve fazer caso seja encontrado um arquivo de mesmo nome na pasta de destino. As respostas possíveis são “Overwrite existing file” (sobrescrever o arquivo existente, sem perguntar), “Rename the output file automatically” (renomear o arquivo convertido automaticamente) e “Prompt whether to replace” (perguntar se o arquivo existente deve ser substituído).

Após fazer suas escolhas, clique em “Convert” e aguarde. Após alguns segundos a conversão estará terminada.

Tamanho: 3,62 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: River Past

30cskg5

Leia Mais...

image

Codificador de mp3 que converte WAV para MP3 rapidamente.

Tamanho: 265 KB
Sistema: Windows XP/98/2000
Empresa: Dirk Paehl

30cskg5

Leia Mais...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGzJhpMDYSD2CcPFBGspr1ofqCaM8PA2xKWRSNlFfkgZ8ejSGTLwfwVmuh1-8o4OMBohAqYcqwAkY01FxL14Nai_0OqsHo75__0dty2Yin5F6VobJPJ6HBshxN-i2f0bnCreT3HvwhV6U/s320/Adobe_Audition_CS3.png

A ferramenta indispensável para áudio digital profissional.

O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.

Tamanho: 470,00 MB
Sistema: Windows XP/2000
Empresa: Adobe
Obs : O Programa é gratuito para testes

30cskg5

Leia Mais...

image

Editor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e vários efeitos

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!
O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de frequências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plug-ins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.
Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e a gravação.
Destaques
Gravação
A gravação de áudio pode ser feita ao vivo através de um microfone ou mixer. Além disso, a digitalização de sons de fitas cassete, discos de vinil ou minidiscs (MDs) é um processo descomplicado por meio do software. Trabalhando em conjunto com algumas placas de som, ele pode até capturar transmissões de rádio ou quaisquer outros sons reproduzidos no seu PC.
Para registrar sons, você utiliza microfones, entradas em linha ou outras fontes. Ajuste as trilhas já existentes para criar gravações multitrilhas em até 16 canais simultâneos (este recurso requer, é claro, que você possua o hardware adequado). Os medidores de nível podem monitorar o volume antes, durante e depois da gravação para obter-se uma maior perfeição e precisão.

Interface do programa.

Importação e Exportação
O Audacity é versátil: você pode importar áudio, editá-lo e combiná-lo com outras novas gravações. Exporte suas músicas nos formatos mais populares como WAV, AIFF, AU e OGG Vorbis - sem falar no tradicional MP3 através da biblioteca de codificação LAME opcional. Se você planeja copiar suas gravações para CD, o software também cria arquivos WAV ou AIFF.
Exportando em MP3
Para exportar arquivos no formato MP3, é necessário fazer o download optativo de um arquivo .DLL,. Para informar-se sobre como conseguir o arquivo, basta abrir o Audacity, clicar no menu Arquivo e selecionar a opção Exportar para MP3. Salve um nome de arquivo qualquer e o Audacity informa o nome do arquivo e como consegui-lo.

Salva em vários formatos diferentes.


Edição

Você tem à disposição recursos básicos para edição de áudio como cortar, copiar, colar e deletar trechos. Outro grande auxílio na hora de manipular áudio são as opção de refazer/desfazer (ou até mesmo retroceder ou avançar inúmeros passos). Assim é possível usar a criatividade sem medo de danificar os processos anteriores executados ou realizar ações repetitivas de maneira mais dinâmica.
Ferramentas básicas de edição.Em se tratando de edição, outra vantagem apresentada pelo Audacity é a rapidez na edição de arquivos muito grandes — para se ter uma ideia, até mesmo alguns programas profissionais da área não são tão ágeis quanto ele. Editar e mixar várias faixas não devem causar maiores complicações: os recursos são acessíveis até mesmo para os mais temerosos à tecnologia da música.

Ferramentas do programa.

Use ferramentas como a "Ferramenta de Desenho" — localizada nos botões, logo abaixo do menu "Arquivo" e identificada com o ícone de um lápis — para alterar e aperfeiçoar efeitos de sampling ou moderar picos em partes da gravação. Aproveite o recurso de fade in ou fade out para introduzir músicas ou finalizá-las; aplique a ferramenta "Envelope" para obter maior suavização e uniformidade na música como um todo.

Lista com alguns dos efeitos do programa.Efeitos

A variedade de efeitos é uma das marcas do programa. Divirta-se ou module passagens com efeitos como o pitch (afinação) sem alterar o tempo; remova ruídos de fundo, chiados e outros de maneira acessível.
Ajuste frequências através da equalização, do filtro FFT e efeitos como o bass boost (este último é útil no destacamento de graves, especialmente na música eletrônica). Compressores de volume, amplificadores de frequências e efeitos de normalização completam o pacote das funções mais tradicionais.
Para quem procura maior diversidade, fazem-se presentes Eco, Phase, Wahwah, Inversão, entre outras preciosidades.

Qualidade do Som
A gravação e a edição podem ser feitas em amostras de 16-bit, 24-bit e 32-bit (ponto flutuante) em até 96 KHz. As taxas de amostragem e os formatos são convertidos através de mecanismos de alta qualidade, em tempo real.

Plug-Ins
Audacity, como todo software de produção sonora que se preze, possui suporte para os padrões de plug-ins mais conceituados. Entre eles estão LADSPA e VST; este é amplamente conhecido e utilizado na área. Caso você precise de mais e entenda um pouquinho de programação, há uma linguagem chamada Nyquist que permite a confecção de novos efeitos para o Audacity.

Análise
Uma das partes mais importantes durante o aperfeiçoamento da sua gravação é a análise. No Audacity há um modo espectograma para visualização das frequências, além de um comando (Espectro de Frequência) para análises mais detalhadas.

Analisando a freqüência.

Um Senhor Editor
Em suma, Audacity é um senhor editor e gravador de áudio com recursos e efeitos profissionais e ainda por cima é grátis! Perfeito para quem está começando ou já tem experiência na área. Vale a pena conferir!

Tamanho: 11,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Audacity Developer Team

30cskg5

Leia Mais...

image

Ferramenta de mixagem intuitiva, recomendada para profissionais e usuários inexperientes.

O Let’s Mix é um programa de mixagem que tem como público-alvo o usuário inexperiente, que gosta de brincar um pouco com alguns aspectos de mixagem. Profissionais da área podem até gostar do programa, mas vão sentir falta de algumas ferramentas que permitam um maior controle sobre o resultado final.

O destaque do programa vai para a interface amigável, que permite ao usuário editar e adicionar uma série de efeitos diferentes utilizando somente o mouse do computador. Isso tudo de maneira bem fácil, sem precisar fazer malabarismos entre diversos menus diferentes até encontrar o efeito ou ferramenta de edição que se deseja utilizar.

Cadastre-se e participe de concursos internacionais

O primeiro passo para utilizar o Let’s Mix é fazer um cadastro no site oficial do programa. O processo é simples, basta fornecer o nome de usuário desejado, conta de email válida e senha de acesso. Esse processo é necessário, pois podem surgir problemas na hora de fazer o download do programa caso você não possua um cadastro válido. Clique aqui para fazer o registro no site.

O cadastro no site oficial do produto tem outro objetivo, além de permitir que o usuário faça proveito total do programa. Após realizar alguma criação utilizando o Let’s Mix, é possível disponibilizá-la online para que outras pessoas vejam o resultado. O mais interessante é a possibilidade de participar em concursos internacionais promovidos pelos desenvolvedores, que premiam com dinheiro real os vencedores.

Ferramentas de mixagem fáceis de utilizar

Ao executar o programa pela primeira vez, o Let’s Mix já estará com um arquivo de exemplo aberto com alguns dos efeitos disponíveis aplicados. Em vez de partir para a mixagem dos arquivos próprios, é recomendado que você gaste alguns minutos de seu tempo testando as ferramentas disponíveis no exemplo dado, para dominar os comandos e a interface do programa.

O Let’s Mix é controlado totalmente pelo mouse, o que facilita em muito aplicar efeitos e selecionar os trechos que se deseja editar. Por exemplo, caso você queira adicionar uma faixa nova à lista de mixagem, basta selecionar o arquivo e arrastá-lo para cima da área correta.

O mesmo se dá com os efeitos: ao selecionar uma das opções disponíveis, é só arrastá-la para cima da parte onde deve ser aplicada. É possível aplicar diferentes tipos de mixagem em um mesmo trecho, o que possibilita obter uma série de resultados impressionantes dependendo da combinação utilizada.

O segredo para utilizar corretamente as ferramentas do programa é testar por si mesmo o que o Let’s Mix oferece. Depois de poucos minutos de uso, já é possível dominar com facilidade a interface do programa e combinar diversas faixas para criar uma mixagem. Como bônus, o aplicativo ainda permite importar a biblioteca de arquivos do iTunes e visualizar o número de BPM de cada faixa, o que facilita na hora de combinar diferentes músicas.

Tamanho: 32,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Let’s mix MMIX

30cskg5

Leia Mais...

image

Excelente conversor de vídeo totalmente gratuito e portátil com suporte a mais de vinte formatos.

XMedia Recode é um programão para você converter seus vídeos para mais de trinta formatos e acabar de vez com problemas de compatibilidade. Dentre os formatos suportados pelo conversor estão: AVI, DivX, MPEG-1, MPEG-2, MP2, MP4, MOV, VOB, entre muitos outros. Além disso, você pode carregar  o XMedia Recode em seu pendrive para qualquer lugar.

Características

O programa possui uma interface simplificada se comparado com outros aplicativos do gênero. Uma característica que merece destaque é a possibilidade de alterar todas as configurações da edição como codecs para áudio e vídeo, frequência de áudio, resolução de vídeo e muitas outras.

Outra opção interessante é a possibilidade de poder escolher se deseja converter apenas o áudio, apenas o vídeo ou ambos. Isto permite que seja extraído apenas o áudio dos vídeos, ideal para quem trabalha com música.

Converta áudio e vídeo separadamente.XMedia Recode dá a opção ao usuário de converter mais de um arquivo simultaneamente. Assim, você pode adicionar diversos arquivos para serem convertidos e sair com a galera ou fazer outras coisas.

Ao retornar para o computador, dependendo do tamanho dos arquivos, a conversão já terá acabado sem que você tenha notado.

Formatos de entrada suportados

XMedia Recode  suporta os seguintes formatos de entrada: 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AIFF, AMR, ASF, AU, AVI, DIVX, DTS, DVR-MS, FLV,H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, MKV, MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, PSP, VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.

Formatos de saída suportados

XMedia Recode converte seus vídeos para os formatos: AVI, FLV, MP3, WAV, 3GP, MP4, WMA, AC3, MOV, SVCD, VCD, WMV.

Como usar

Altere o idioma para inglês.O uso do programa é muito simples, ao abri-lo talvez seja necessário alterar o idioma de alemão para o inglês. Para isto, clique na opção “Sprache” encontrada no menu “Optionen”. Em seguida escolha a opção “English” e pronto.

Para converter um arquivo, selecione o menu “File” (arquivo). Você pode converter vídeos presentes em seu computador ou diretamente de um DVD. Para realizar o primeiro, escolha a opção “Open File” (abrir arquivo), para a segunda a opção escolhida deverá ser “Open DVD” (abrir DVD).

As configurações para a conversão são encontradas logo abaixo da lista de arquivos. Diversas abas organizam as opções por categorias como áudio, vídeo e formato. Tudo muito organizado para o usuário não se perder.

Para que um arquivo seja convertido, é preciso adicioná-lo à lista de trabalhos de XMedia Recode. Você pode fazer isso clicando sobre o vídeo desejado e em seguida na opção “Add job” (adicionar trabalho) presente na barra de tarefas do programa. Feito isso, é só clicar em “Encode” (converter) e aguardar até que a conversão esteja completa.

Barra de ferramentas que facilita a vida do usuário.

Tamanho: 5,29 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Sebastian Dörfler

30cskg5

Leia Mais...

image

Converta facilmente seus vídeos para vários formatos em uma interface organizada.

Ótima aparência, organização, praticidade e eficácia são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença. A soma das quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo Quick Media Converter, conversor gratuito e completo, com suporte para muitos formatos (incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264 e H263, entre outros).

Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, por ícones que acompanham ilustração. Quick Media Converter pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; mesmo assim, apresenta a opção "Expert Mode" para quem entende mais do assunto.

Várias opções de conversão.

Como usar

Realizar a conversão é simples. Basta seguir os passos propostos pelo programa (cinco no total):

1. Selecione o formato de saída para o vídeo. Você pode clicar sobre a imagem dos itens e escolhê-lo logo em seguida. As opções são muitas e para plataformas bem diversificadas, como iPod, Playstation, DVD, celular e outros mais comuns;

Basta clicar em um dos ítens para expandir suas opções.

2. Adicione os itens a serem convertidos. Para isso, clique sobre a pasta Add e localize-os. O Quick Media Converter tem capacidade para produzir com vários filmes simultaneamente, mostrando seu respectivo tamanho, formatos e nome;

3. Hora de escolher o destino do seu produto final. Clique sobre a pasta, à direita da lacuna, e defina a pasta desejada;

4. O quarto passo é idêntico ao primeiro. Serve mais para os desatentos que pularem a primeira parte;

5. Reta final, Start Conversion, ou seja, começar a conversão. Enquanto o programa trabalha, é possível acompanhar o progresso através da barra Status da planilha, contida no 2º passo.

Você pode assistir a prévia do seu vídeo, clicando sobre o ícone play, à direita.

Grave vídeos com sua webcam

Em WebCam, localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo diretamente a partir da transmissão de imagem, em tempo real, da sua webcam (função Start recording a Video).

Grave vídeos através de sua WebCam.

Também é possível tirar uma imagem congelada (Take a Picture), e depois pedir para vê-la em View the Picture. Para assistir ao vídeo, aperte Preview the video. Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção Webcam Settings.

Compreensível - em francês ou inglês

Na parte superior do programa, na ferramenta Language,você opta entre dois idiomas diferentes. Apesar de nenhum ser o nossoportuguês, tudo é muito fácil de ser entendido, uma vez que há muitasfiguras ilustrativas sobre as ferramentas disponíveis.

Tamanho: 29,69 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Cocoon Software

30cskg5

Leia Mais...

image

Um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito!

MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito e com o código aberto — licenciado pela GNU GPL — possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.
Principais Destaques:

  • Converte muitos formatos de vídeo e áudio.
  • Não necessita instalar nenhum Media Player ou pacote de codecs.
  • Não necessita registrar componentes no sistema.
  • Construído pelo kit de desenvolvimento Win32 SDK, sendo totalmente eficiente e pequeno, não dependendo de ambientes como Java, .NET Framework, etc.

    Aplicações:

  • Melhora compressão de vídeo e reduz tamanho de arquivos.
  • Converte arquivos de áudio com alta taxa de bitrate para uma taxa menor para utilizar em acessórios portáteis.
  • Converte vídeos para formatos cabíveis à telefones celulares, PDAs, MP4 Players, Sony PSPs e VCD/DVD Players.
  • Extraia faixa de áudio de clipes de vídeo e ripe CDs, VCDs e DVDs.

    Arquivos de entrada suportados:

  • MP3, Ogg Vorbis, AAC, AAC+/Parametric Stereo, AMR NB/WB, MusePack, WMA, RealAudio.
  • FLAC, WavPack, Monkeys Audio (APE, APL), OptimFrog, WMA Lossless, WAV.
  • H.264, Xvid, DivX 4/5, MPEG 1/2/4, H.263, 3ivx, RealVideo, Windows Media Video 7/8/9, DV.
  • AVI, MPEG/VOB, Matroska, MP4, RealMedia, ASF/WMV, Quicktime MOV, OGM.
  • CD, VCD, DVD, CUE Sheets.

    Arquivos de saída suportados:

  • MP3, Ogg Vorbis, AAC, AAC+/Parametric Stereo, AMR NB/WB, MusePack, WMA.
  • FLAC, WavPack, Monkeys Audio (APE, APL), OptimFrog, WMA Lossless, WAV.
  • H.264, Xvid, DivX 4/5, MPEG 1/2/4, H.263, Flash Video, etc.
  • AVI, MPEG/VOB, Matroska, MP4, PMP(Formato PSP Media Player).

  • Tamanho: 32,98 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
    Empresa: Stanley Huang

    30cskg5

    Leia Mais...

    image

    Um programa básico para você converter seus vídeos e assisti-los no celular.

    Apesar da grande evolução dos telefones celulares, ainda são poucos os que oferecem suporte a formatos variados de vídeo. Entretanto, isso não impede usuários com modelos mais tradicionais de assistirem seus vídeos favoritos na telinha do aparelho. Com o ABC 3GP Converter, pode-se converter os mais variados formatos de vídeo para as extensões 3GP e 3G2, usuais em celulares com suporte a vídeo.

    O programa é bem simples, oferece o essencial para a conversão dos vídeos. Permite converter múltiplos arquivos de uma só vez, em processos separados. Muito útil para quem quer converter mais de um vídeo, pois dispensa a necessidade de repetir o processo de configuração para cada arquivo.

    Menu_basico

    Entre os itens ajustáveis, estão as configurações de som (taxa de bits e volume) e vídeo (resolução, taxa de bits, formato e quantidade de quadros por segundo) Os vídeos podem ser recortados em um editor bem prático incluso no programa, com os controles básicos para tal tarefa. Confira os formatos suportados pelo programa:

    Formatos de entrada

    • 3GP, 3G2, AVI, DV, MOV e QT.
    • FLV, MP4, RM, RAM e RMVB.
    • WMV, ASF, MPG, MPEG, DAT e VOB.

    Formatos de saída

    • 3GP e 3G2.

    Tamanho: 4,29 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
    Empresa: ABC Media Studio

    30cskg5

    Leia Mais...

    image

    Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!

    O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

    A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

    PRINCIPAIS FUNÇÕES

    Vídeo

    O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à conversão de vídeos, contando com suporte para diversos formatos muito utilizados pelos usuários. O mais interessante do Format Factory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.

    Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, por exemplo, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada, como exemplificado na imagem abaixo:

    Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”–, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.

    Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.

    Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.

    Áudio

    Todas as características descritas no tópico anterior se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do Format Factory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.

    Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.

    Imagem

    Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.

    A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.

    Termine o processo

    Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do Format Factory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.

    O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do Format Factory.

    Tamanho: 38,10 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
    Empresa: Formatoz

    30cskg5

    Leia Mais...